Buscar
  • Bitcom Fanchising

Vitória ou Vitória


Em 13 de maio de 1940, em meio ao maior esforço de guerra de todos os tempos, Winston Churchill, primeiro ministro britânico, se dirigiu aos presidentes das nações aliadas dizendo que “... aquele que pensa positivo, vê o invisível, sente o intangível e alcança o impossível...”.

Trazendo isso para a vida do empreendedor na atualidade, em meio ao negativismo daqueles que o cercam, ao cenário econômico nem sempre favorável, crises políticas e tantos outros fatores que o fazem desistir de empreender, existe a lamparina do otimismo que o faz persistir. E empreender em meio ao cenário atual? O que dizer disso?

O mundo pertence aos otimistas, aos que enxergam o copo sempre “meio cheio”. E empreendendo, se você entrasse num novo mercado sabendo que teria pelo menos 70% de chances de sobreviver e ter sucesso quando comparado à negócios independentes, você entraria? A resposta é óbvia. O Franchising é um modelo testado, com riscos mitigados e com plano de negócio pronto. E quando um modelo de negócios é disruptivo, inédito no mercado e entrega liquidez maior que outros modelos? Certamente o “Sim” será ainda mais acentuado.

Pesquise, busque e descubra o que há de melhor no mercado, em modelos que aliam tecnologia com necessidade de primeira grandeza nos dias de hoje.

Os empreendedores que apostarem na Internet como a auto estrada para buscar dinheiro novo para o seu já estabelecido negócio ou em verticais digitais, estarão habilitando-se na nova “Gold Fever” – Febre ou Corrida do Ouro - do século 21. Parafraseando novamente Churchill no mesmo discurso proferido em 1940, e tentando responder à pergunta que vale o ouro prometido, lá vai o petardo:

Qual é o grande objetivo desta virada de chave dos empreendedores que buscam a tecnologia? Mr. Churchill diz: “ 'Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor'. Temos perante nós uma dura provação. Temos perante nós muitos e longos meses de luta e sofrimento. Perguntam-me qual é a nossa política? Posso responder com uma só palavra: Vitória – vitória a todo o custo, vitória a despeito de todo o terror, vitória por mais longo e difícil que possa ser o caminho que a ela nos conduz; porque sem a vitória não sobreviveremos.(...)”.

No tempo que vivemos, nada mais propício. Vai empreender no Digital? Então, você irá rumo à vitória.

Cristian Rizzardi

Bitcom New Business e Franchise Manager

Gestor da Bitcom Franquias e Novos Negócios

192 visualizações

Tel. (54) 3209-9000  - Whatsapp (54) 98112-8578 - Email: franquias@bitcom.com.br

Rua Bento Gonçalves, 1012 - Caxias do Sul - RS