Mais e melhores resultados para seu ISP
Veja aqui os principais
Aumento do ticket médio com o desenvolvimento de combos comerciais atrativos.
Melhores resultados com sua equipe utilizando Metodologia de Vendas exclusiva e treinamento dos seus profissionais por uma equipe de supervisores de rede.
Ganhe confiança dos assinantes oferecendo Suporte Técnico de Níveis 1,2 e 3 (NOC) em todos os dias da semana, 24 horas por dia. O CAC (Suporte Técnico de Nível I 24 x 7) conta com PABX IP e gravação de chamadas.
Uma completa Suíte de Softwares para administração total, desde áreas técnicas, passando por vendas e RH com Softwares de ERP + PDV + BIT CAIXAS + CRM, B.I x B.2.B x B.T.C. formando um poderoso sistema de inteligência de gestão.
Certificação da Rede com auditoria e monitoramento constantes (Core+Backbone+Backhaul+Last Mile).
Controle de emissão fiscal de todos os clientes, Administração- controle e cobrança de inadimplência.
Controle autenticações e tráfego por usuário.
N.O.C (Network Operation Center).
Campanhas de marketing e vendas de grande abrangência
e retorno comercial.
Segurança e Data Center com equipe especializada (SLA).
Multisserviços, um grande diferencial de mercado.